Doações

Queridos irmãos e irmãs em Cristo,
A nossa Casa está crescendo! Todos têm se empenhado na arrecadação de recursos, tanto materiais quanto financeiros. Afinal, nossas atuações sociais/espirituais avançam pela nossa Comunidade graças as abençoadas doações que nos chegam, proporcionando realizações segundo nosso Lema: fraternidade, solidariedade, humildade, simplicidade.
Por isso, toda a ajuda será bem vinda.

Doação de Recursos
Financeiros

Banco Bradesco (237)
Agência 2575-5 | Conta Corrente 0009454-4
Grupo Fraternal Francisco de Assis
CNPJ: 09.654.999-0001/67
PIX: 09.654.999-0001/67

Doações Materiais

  • Cobertores;
  • Roupas, agasalhos e sapatos;
  • Utensílios domésticos como camas, fogões, botijões, colchões geladeiras e outros;
  • Alimentos não perecíveis e com data de vencimento no prazo, como arroz, feijão, fubá, farinha, óleo, biscoitos, leite em pó e enlatados em geral.

Queridos irmãos, a nossa Casa é formada por voluntários. Todos têm seus afazeres tanto profissionais quanto domésticos. Para todos nós, o tempo é uma dádiva divina, que doamos em nome da caridade aos nossos irmãos menos afortunados. Em respeito a estes voluntários e a todos que deles dependem, pedimos àqueles que forem fazer doações materiais, que façam de itens em condições, ou seja, roupas que estejam limpas e materiais usados, mas em condições adequadas de uso.

Bazar GFFA

Funcionamento: Todas as terças, quintas e sábados, das 09h30 às 17h00, na rua Augusto Venturini, nº 02 – Falar com Maria José – Mambrini – Sheila